Serviços
Saiba mais sobre os nossos últimos preços.
-
A disciplina de Neuromarketing permite compreender a reação do ser humano a estímulos provenientes de diversos fatores e meios que determinam o seu comportamento, permitindo assim uma melhor adequação e definição de estratégias a adotar na conceção de produtos, na determinação de estratégias de marketing mix e no envolvimento das marcas com os clientes.
-
Conheça o cérebro do consumidor; quais as etapas do processo de compra; quais os bloqueadores e os desbloqueadores do processo de tomada de decisão.
-
Descubra os estímulos que despertam mais atenção ao seu cliente e de que forma podem ser integrados na sua comunicação.
-
Comece já a inovar. Transforme o seu plano de marketing num plano de neuromarketing e atinja os seus objetivos de comunicação de forma mais eficaz.
Formação.
A formação da Brainding é desenvolvida com objetivo de capacitar os colaboradores das empresas a aprofundar os seus conhecimentos teóricos e práticos de forma a terem uma abordagem mais autónoma no seu dia a dia.
O nosso principal propósito, além de acompanhar as empresas na definição conjunta do melhor caminho a seguir na estruturação da sua comunicação, é capacitar as equipas para a implementação das ações de forma autónoma.